sábado, 10 de julho de 2010

Idolatria na Índia: Culto a vaca



Texto por Frankcimarks Oliveira

Tudo que foi dito abaixo está de acordo com pesquisas de internet (sites especializados)

Nos estudos anteriores vimos que o culto ao bezerro é uma realidade nos dias atuais, desde o egito biblico aos dias de hoje vemos o mesmo engano atuando no mundo moderno.
Infelizmente as pessoas que não leem a Biblia acham tudo muito bonito e exótico, chamam a isto cultura popular, mas não percebem que se trata de uma atuação diabólica,para afrontar o Deus dos Céus e sua Palavra que condena todas estas coisas.

A índia é um dos países mais idólatras na face da terra, possui milhões de deuses, cada um com uma função diferente, um para fazer chover, outro para os animais, outro para a fertilidade da terra, enfim, seus milhões de deuses são adorados e respeitados pelos hindus, que muitas vezes ou a maioria das vezes dão mais respeito a estes deuses falsos( animais como rato e vaca)do que a seres humanos iguais a eles.

A vaca, por exemplo, é considerado pelos indianos como sendo um animal sagrado, por isso é que na Índia é proibido o abate destes animais, seu consumo pode gerar consequências graves( prisão e outras coisas piores que não sabemos).

Os Hindus acreditam que o bovino era o transporte de Shiva, um de seus principais deuses. Representa a força e a fertilidade. Cultuam a vaca por acharem que ela é mansa, tranquila e que é um verdadeiro exemplo para o comportamento humano.

A urina da vaca também é muito rica para os indianos, servindo para fins medicinais,pode até mesmo se tornar uma espécie de refrigerante tratado, parece absurdo, mas é pura verdade.

O animal é tão idolatrado que circula livrimente pelas ruas indianas, atrapalhando até mesmo o trânsito dos automóveis. A vaca é protegida e considerada mais pura que a mais alta casta indiana( Sacerdotes). Perceba o que o diabo faz na vida daqueles que não conhecem Jesus. Satanás não mudou seu jeito de atuar, fez os egipcios adorarem um bezerro, aos Hebreus também, aos brasileiros todo ano na festa de Parintins, e aos indianos todos os dias. Misericórdia!

Ore pela India, para que o Senhor envie ceifeiros até esta nação tão escravizada pela idolatria.Ore Para que as dificuldades e as burocracias sejas extintas e que o evangelho de Jesus chegue a lugares nunca antes alcançados.

Há alguns meses atrás a rede Globo de televisão transmitiu uma novela chamada Caminho das Indias, que divulgava a cultura indiana de uma forma muito bela,interessante e digna de respeito, porque é isso que o inimigo de nossas almas quer, ele quer que nos calemos diante do diferente. Mas a palavra de Cristo tem poder.

Quantas pessoas que não se interessavam pelo hinduismo e que depois da novela passaram a se interessar, pela comida, pelas danças, pela religião indiana?

A globo é um grande instrumento nas mãos do diabo mesmo. Sempre que fala de algo contrário a palavra de Deus, ela mostra como sendo algo bom e positivo, porque as pessoas a tudo absorvem. Em outra oportunidade falarei da rede globo e de outras emissoras que se levantam contra o evangelho do Senhor da glória.

12 comentários:

  1. vamos orar por estes miseráveis idolatras,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente vc deve ser muito evoluído e divino para chamar outras pessoas que vc nem conhece de miserável. vc é um ignorante idólatra que idolatra a si mesmos e aos seus pastores e se esquece se nos mostrar um exemplo de vida assim como mostrou Jesus!

      Excluir
  2. A nossa atitude deve ser essa mesma irmão,orar,orar e orar para que as portas se abram para o evangelho de Jesus Cristo.Amem.

    ResponderExcluir
  3. Olá, graça e paz;
    Faz parte da natureza caída do homem adorar, idolatrar e venerar qualquer coisa, eles adoram o que não conhecem e procuram acabar com o vazio existencialista,até mesmo no nosso meio há a adoração feita de forma errada, como disseram os irmãos acima(comentários)precisamos chorar por essas pessoas e amá-las .
    E busquei dentre deles um homem que estivesse tapando o muro,e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruisse; mas, a ninguém achei. Ez 22:30

    ResponderExcluir
  4. COCA-COLA:

    MENSAGEM SATÂNICA

    http://www.issuu.com/junioromni30/docs/name9b9934/1


    JESUS ESTÁ VOLTANDO...

    PREPARE-SE...

    ResponderExcluir
  5. a india precisa de jesus ? o diabo esta enganando as pessoas e levando para o inferno sem conhecer jesus ? vamos levar a palavra do senhor jesus vamos orar paraque deus tenha piedade da quela nação

    ResponderExcluir
  6. olha jesus ? e solução entraga seu caminho ao senhor e tudo mais ele o fara

    ResponderExcluir
  7. Olha, eu me surpreendo com a capacidade das pessoas não respeitarem a cultura alheia. A Índia não é um país de origem religiosa cristã e simplesmente o que está dito nesta matéria não lhes diz respeito. Seria bom se pudessem entender que amar ao próximo é também respeitar seu ponto de vista e não julgá-los. Mesmo que meu comentário não seja publicado, achei importante pontuar a questão. E se quer pesquisar, aprenda que não existem sites especializados na internet, a não ser que vc cite a fonte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É se formos seguir por essa linha de raciocínio os vegetarianos devem estar todos "encapetados",agora vc querer estudar e conhecer uma outra cultura diferente da sua ñ e por sua vontade é porque o diabo esta agindo no seu corpo,e meu ver não e porque eu quero conhecer uma outra cultura que eu quero abandonar a minha....fui criado na Fé católica,mas nem por isso desrespeito aqueles de outras culturas que não são a minha,tenho mts amigos tbm cristãos só que de outras igrejas que não a minha e sempre q me convidam visitar-los em suas celebrações vou com o maior prazer sei que eu respeito eles e eles a mim,e sinto que Deus e Jesus Cristo seu filho agem em minha vida....vim aqui em busca de uma informação e encontrei muitas ideias preconceituosas de uma pessoa que diz aceitar Jesus e a bíblia,mas ignora o que ela diz q vc deve aceitar o próximo não importa oq ele tenha de diferente de vc...Abcs para todos vcs do Blog Jesus e o Rei...Bjs

      Excluir
  8. A cultura indiana, bem como sua religião, existem há mais de 5.000 anos, ou seja, 3000 anos antes de Cristo. O Respeito a vida da Vaca, não tem nada de idolatria, pois uma vaca viva vale muito mais do que uma vaca morta na sua churrasqueira. A falta de respeito a vida que Deus colocou em todas as coisas, é profanada quando o Ser Humano se acha divino demais perante os animais de Deus e matam com a desculpa de se alimentar, deixem de ser hipócritas e façam uma auto-análise antes de criticarem o que está fora. Idolatria é se olhar no espelho e se achar melhor do que as outras formas de vida criadas por Deus. Deus não exclui ninguém, apenas vcs é que excluem, não se espantem na hora do juízo quando forem julgados segundo os julgamentos que vcs mesmo fizeram em vida!

    ResponderExcluir
  9. a india tem sua religião, de que por sinal não é cristã é preciso respeitar. Já que os dez mandamentos pediram para amar oa proximo independentemente de sua cor, classe social ou religião, então ame o proximo. Se a biblia pediu para não difamar o proximo, então não difama. Os indianos estão ali fazendo o que eles querem e vcs podiam ir rezar, por que se nos dez mandamentos disse que não ha nem um ser superior ou igual a deus então num precisa colocar o diabo nesta história não precisa ficar culpando o diabo pelo que vc faz de ruim, isto é insinuar que todo mundo é perfeito, se pessoa erro foi causa do diabo, então as pessoas iriam para ''inferno'' por causa do diabo, isso não faria de deus, um deus justo.

    ResponderExcluir