quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Yeshua, esse é o meu Rei !



Postado por Frankcimarks Oliveira
Musica: Yeshua, esse é o meu rei
Banda Khorus

Yeshua, Yeshua
A Bíblia diz que o Meu Rei é o Rei dos judeus
Ele é o Rei de Israel
Ele é o Rei de Justiça
Ele é o Rei da História
Ele é o Rei do Céu
Ele é o Rei da Glória
Ele é o Rei dos Reis e
Ele é o Senhor dos senhores
Este é o Meu Rei!
Me pergunto se você o conhece?
Meu Rei é um rei soberano
Nenhum tipo de medida pode definir Seu amor ilimitado
Ele é Continuamante Forte
Ele é Inteiramente Sincero
Ele permanece para Sempre
Ele é Imortalmente Gracioso
Ele é imperialmente poderoso
Ele é imparcialmente misericordioso
Este é o meu Rei, Yeshua!
Ele é o Filho de Deus
Ele é o salvador do pecador
Ele é a peça central da civilização
Ele vive em Si mesmo
Ele é augusto
Ele é único
Ele é sem paralelo
Ele é sem precedentes
Ele é supremo
Ele é pré-eminente
Ele é a sublime idéia na literatura
Ele é a mais alta personalidade na filosofia
Ele é o problema supremo na alta crítica
Ele é a doutrina fundamental da teologia verdadeira
Ele é o único qualificado para ser um salvador totalmente suficiente
Me pergunto se você quer conhecê-lo hoje!
Ele é o milagre do século
Ele é o único capaz de suprir todas as nossas necessidades simultaneamente
Ele supre força para o fraco
Ele está disponível ao tentado e o atribulado
Ele se compadece e salva
Ele guarda e guia
Ele cura o doente
Ele limpa o leproso
Ele perdoa pecadores
Ele absolve devoradores
Ele liberta os cativos
Ele defende o fraco
Ele abençoa o jovem
Ele serve ao desafortunado
Ele honra ao velho
Ele recompensa ao deligente e Ele embeleza o humilde
Você o conhece? Você conhece Yeshua?
Meu Rei é a chave do conhecimento
Ele é a fonte da sabedoria
Ele é a entrada da libertação
Ele é o caminho da paz
Ele é a estrada da justiça
Ele é a vereda da santidade
Ele é o portão da glória
Ele é o mestre dos poderosos
Ele é o capitão dos conquistadores
Ele é o cabeça dos heróis
Ele é o líder dos legisladores
Ele é o superintendente dos vencedores
Ele é o governador dos governadores
Ele é o príncipe dos príncipes
Ele é o Rei dos reis
Ele é o Senhor dos senhores
Este é o meu Rei! Meu Rei...
Seu ofício é múltiplo
Sua promessa é certa
Sua luz é inigualável
Sua bondade não tem limites
Sua misericórdia é eterna
Seu amor nunca muda
Sua Palavra é plena
Sua graça é suficiente
Seu reino é justo
Seu fardo é leve e o Seu jugo é suave
Bem... Eu desejaria poder descrevê-lo para você...
Mas Ele é indescritível... O meu Rei é indescritível
Ele... Ele é incompreensível
Ele é invencível
Ele é irresistível
Estou tentando lhe dizer que os céus dos céus não pôde contê-lo, muito menos um homem explicá-lo
Você não pode tirá-lo de sua mente
Você não pode afastá-lo de suas mãos
Você não pode prolongar os Seus dias e não pode viver sem Ele
Os fariseus não o suportaram, mas descobriram que não podiam para-lo
Pilatos não achou falha nele
As testemunhas não conseguiram fazer com que seus testemunhos concordassem sobre Ele
Herodes não pôde matá-lo
A morte não pôde lidar com Ele, e a sepultura? A sepultura não pôde contê-lo
Este é o meu Rei!
Ele sempre foi e Ele sempre será
Estou falando sobre... [o fato que] Ele não teve predecessor...e não terá nenhum sucessor
Não havia ninguém antes dele... e não haverá ninguém após Ele
Você não pode depô-lo... Ele não irá renunciar
Este é o meu Rei!
Louve ao Senhor... Este é o meu Rei!
Teu, teu é o reino... o poder... e a glória
Todo o poder pertence ao meu Rei
Nós ouvimos falar por aqui de poder negro e poder branco e poder verde
mas o poder é de Deus
Teu é o poder tua é a glória
Tentamos conseguir prestígio e honra e glória para nós mesmos
mas a glória é toda dele
Teu é o reino... e o poder... e a glória... para sempre... e sempre... e sempre...
Quão longo é isso?
E sempre... e sempre... e sempre...
E quando você passar por todos os para sempre... então Amém!
Yeshua, Yeshua

Yeshua Hamashia, Este é o meu Rei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário