domingo, 28 de fevereiro de 2010

Uma carta de amor para você


Remetente:Cidade de Sião
Destinatário:Seu coração
Objetivo:Evangelizar
Autor:Frankcimarks oliveira


-->

Eu amei muito a sua vida, mesmo sem que você tenha percebido.Todo este tempo eu estive te observando, olhando para ti em todos os lugares, mas você nunca se quer percebeu.  Se você soubesse o quanto sou conhecido, o quanto sou aclamado ,elogiado pelo que fiz ,você não acreditaria no meu amor, mas ele é real e inclui a sua pessoa.

Se você ao menos parasse um pouco para pensar em mim veria o quanto precisas estar ao meu lado. Sem mim você não pode nada, sem mim você não é ninguém. Digo isso porque te conheço bem , desde a sua infância eu te rodeio e na sua adolescência vi suas dificuldades. Agora não é diferente, você continua precisando da minha ajuda. Só serás feliz ao meu lado. Essas pessoas que estão contigo jamais te completarão, sejam seus pais ou conhecidos, não importa. Só serás alguém realizado na vida se estiveres junto de mim.

Venha de pressa, enquanto há tempo, enquanto podes me encontrar. Não sabes o que o amanhã reserva , o amanhã não existe , mas o hoje espera uma resposta sua, e esta pode mudar para sempre o rumo de sua vida.

Você fica pondo suas expectativas no trabalho,  nos estudos , nos amigos, nos vizinhos, mas e sua vida  ESPIRITUAL ,como está? –Vazia! Sabe por quê? Porque continuas longe de mim. 

Nas mãos dos homens encontramos o fruto de seu trabalho. Por exemplo :O agricultor tem suas mãos calejadas,o assassino tem suas mãos cobertas de sangue inocente,a massoterapeuta tem suas mãos lisas e hidratadas,o pintor tem suas mãos manchadas de tinta,enfim,o que quero te dizer é que nas mãos se ver o trabalho de alguém. Por você fiz algo que também marcou as minhas mãos ,sempre que olho para elas me lembro de você. Com as minhas mãos quero te acolher , te levantar nas noites escuras quando caíres ao tropeçar ,quero pegar-te com firmeza nas tempestades e não te deixar naufragar. Sabe por que? -Porque te amo!

Por te amar fui mal compreendido , fui traído , maltratado e cuspido. Por te amar senti fome, frio, senti agonia, angustia de morte, chorei muito , mas tudo por te amar. Não me arrependo do que fiz, pois fiz por você!

Minhas mãos furadas dizem quem sou eu. Eu sou aquele que foi pendurado na cruz do Calvário , fui rejeitado e açoitado, fui transpassado,cheguei a morrer,mas também venci a morte por causa de você. Sou JESUS.  Estou vivo.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que entregou seu filho unigênito para que todo aquele que nele crer não morra ,mas tenha a vida eterna(João 3.16)

Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós,sendo nós ainda pecadores(Romanos 5.8)

Há muito que o Senhor me apareceu dizendo :Pois que com amor eterno te amei,também com amorável bondade te atraí(Jeremias 31.3)

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos serás salvo ,porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo(Romanos 10.9,13)

Obs:Voce pode imprimir esta carta para evangelizar pessoas em sua cidade,ou até mesmo por meio de cartas sociais através dos correios.Que Jesus te abençoe!

Um comentário:

  1. Ótima carta, bem interessante, vale a pena ler e voltar ao primeiro amor divino

    ResponderExcluir